Portes grátis para a Grande Lisboa | PORTES GRÁTIS para Portugal Continental em compras superiores a 39€

Como posso fazer a compra no site?

Pode fazer a compra no site do Bairro da Saúde www.bairrodasaude.pt

 

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

Não, o registo não é obrigatório. No entanto, ao registar-se no nosso site usufrui de inúmeras vantagens, tais como:

- Acesso a campanhas e ofertas especiais e personalizadas, enviadas diretamente para o seu e-mail.

- Compra mais rápida, ao fazer log in os seus dados serão preenchidos de forma automática.

- Histórico de compras: poderá consultar as suas compras anteriores no site.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis? 

As formas de pagamento disponíveis no Bairro da Saúde são: 

- PayPal

- MbWay 

- Referência Multibanco 

- Cartão de Crédito 

- Cartão de Débito 

- Klarna 

 

Como posso cancelar uma encomenda?

No caso de querer cancelar uma encomenda, deverá faze-lo com a maior brevidade possível, de forma a garantir o sucesso desta operação. Deverá contactar o Bairro da Saúde através do info@bairrodasaude.pt. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível concretizar o seu cancelamento.

 

São aceites devoluções e trocas?

Sim, aceitamos devoluções no prazo de 14 dias, acompanhados da respetiva fatura. Os produtos devem ser enviados deviamente acondicionados e os custos de devolução são assegurados pelo cliente. As devoluções terão de ser reportadas antecipadamente através dos nossos meios de contacto. As devoluções podem ser realizadas na Farmácia Zil ( Avenida da Igreja, n 9D, 1700-231 Lisboa) ou através do envio por Nacex, em qualquer um dos casos a devolução do dinheiro é realizada pela mesma forma de pagamento.

Não são aceites trocas e devoluções de:

  • Produtos danificados/usados/ violados
  • Medicamentos Sujeitos a Receita Médica e Medicamentos não Sujeitos a Receita Médica
  • Suplementos alimentares
  • Alimentos (águas, leites, papas, boiões, etc.)
  • Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.)
  • Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, pensos, etc.) 
  • Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.);
  • Artigos de oftalmologia e qualquer outro artigo personalizado.

Deve entrar em contacto de imediato connosco através do endereço eletrónico info@bairrodasaude.pt em qualquer uma das seguintes situações:

  • A embalagem de envio está danificada, no entanto, os produtos nela contidos estão em bom estado.
  • A embalagem de envio está em bom estado, no entanto, os produtos nela contidos estão danificados.

No caso de trocas: os custos de envio para a nossa morada são a cargo do utente, exceto em situações em que o utente tenha sido lesado no transporte ou haja inconformidade na qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os custos de envio serão assumidos pelo Bairro da Saúde. No entanto, a troca só será efetuada após verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

No caso de devoluções: os custos de envio para a nossa morada são a cargo do utente, exceto para os utentes que lesados no transporte ou tenha havido alguma inconformidade na qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os custos de envio serão assumidos pelo Bairro da Saúde. Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

Como é feito o envio da fatura?

A fatura é enviada juntamente com a encomenda.

 

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não, não existe valor mínimo de encomenda.

 

Estou a residir fora de Portugal Continental. É possível comprar neste site?

Sim, desde que não realize nenhuma compra de medicamentos sujeitos a receita médica. No campo destinado para o efeito, deverá colocar o destino de entrega, para que possamos calcular os respetivos custos de portes. Salientamos que quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do utente.

 

Como devo proceder se tiver uma receita médica?

Pode submeter a receita aqui https://www.bairrodasaude.pt/medicamentos-receita-medica.html No caso de ter alguma dúvida deverá entrar em contacto connosco através do info@bairrodasaude.pt

 

No caso de medicamentos sujeitos a receita médica é obrigatória a apresentação da respetiva receita médica?

Sim. A receita médica deverá ser inserida no campo destinado para o efeito, no caso de ser uma receita eletrónica, ou apresentada contra entrega no caso de ser uma receita em formato manual.

 

A entrega dos medicamentos apenas pode ser feita na morada de residência?

Não. Podemos entregar os medicamentos em sua casa ou noutra morada que lhe for conveniente, por exemplo no seu local de trabalho.

 

No caso de medicamentos de venda livre é obrigatória a apresentação de uma receita médica?

Não. Nestes casos não é necessário a apresentação de uma receita médica.

 

Posso encomendar medicamentos que tenham de ser conservados no frio?

Sim. O Bairro da Saúde assegura que o transporte é realizado de acordo com esta especificação.

 

Quem me explica a toma dos medicamentos?

A entrega dos medicamentos é realizada por um técnico qualificado. Para além disso, no dia em que recebe os seus medicamentos, será também contactado telefonicamente por um dos farmacêuticos do Bairro da Saúde que lhe prestará todo o conselho necessário.

Qual o prazo de entrega dos medicamentos?

As entregas são realizadas diariamente nos concelhos abrangidos. O nosso estafeta dirigir-se-á à morada indicada nos seguintes horários:

- até às 18h se a encomenda tiver sido realizada no próprio dia até às 12h.

- até às 18h do dia seguinte no caso da encomenda tiver sido realizada depois das 12h.

As encomendas realizadas ao fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.

 

Para que regiões fazem as entregas?

No caso de medicamentos sujeitos a receita médica, as entregas são realizadas nos concelhos de Lisboa, Odivelas, Amadora, Évora e Ponte de Sor.

No caso de outros produtos as entregas são realizadas em Portugal Continental, Ilhas e Europa.

 

A minha privacidade é garantida?

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais e de acordo com a nossa Política de Privacidade.

O seu carrinho

O seu carrinho está vazio

Os dados para envio da sua encomenda devem ser adicionados no painel de finalização de encomenda, após clicar em "Finalize Encomenda", no Carrinho de compras.

Para aceder às condições de entrega de Medicamentos sujeitos a Receita Médica, aceder ao Separador Medicamentos sujeitos a Receita Médica.

Entregas na Grande Lisboa:

Na área da Grande Lisboa, a entrega é efetuada através do nosso serviço de entrega ao domicílio por estafeta. A entrega é gratuita para os códigos postais indicados em seguida, independentemente do valor da encomenda.

1100, 1149, 1170, 1199, 1300, 1349, 1400, 1351, 1301, 1401, 1600, 1800, 1350, 1200, 1249, 1399, 1900, 1949, 1000, 1049, 1700, 1749, 1649, 1750, 1769, 1150, 1169, 1072, 1051, 1001, 1019, 1002, 1052, 1053, 1059, 1054, 1061, 1007, 1062, 1008, 1009, 1011, 1064, 1012, 1013, 1074, 1056, 1016, 1250, 1350, 1070, 1449, 1500, 1549, 1514, 1501, 1516, 1506, 1502, 1503, 1504, 1511, 1512, 1099, 1701, 1098, 1050, 1069, 1269, 1167, 1601, 1067, 1166, 1990, 1998, 1849, 1251, 1066, 2650, 2700, 2720, 2654, 2610, 2614, 2704, 2620, 2621, 1685, 1686, 1689, 2675, 2676, 1675, 1676, 1679, 2724, 2701, 2721.

Entregas em 24 a 48h úteis após o processamento da encomenda (e não após confirmação de pagamento), salvo rutura de stock.

Em alturas de grande atividade promocional este prazo poderá ser alargado (exemplo: semana da Black Friday e semana do Natal, promoções de Verão, semana de portes grátis, etc)

Caso o volume de encomendas exceda o volume de entregas feito por estafeta, reservamo-nos no direito de entregar a sua encomenda através da Nacex, com um custo de 4,50€ para encomendas de valor inferior a 39€.

Entrega em Portugal Continental (exceto Lisboa e Conselhos Limítrofes)

A entrega em Portugal Continental é feita através do serviço Nacex.

O serviço de entrega é gratuito em compras superiores a 39€ (IVA incluído).

Para valores até 39€ (IVA incluído) consultar o preçário abaixo. Entregas em 24 a 48h úteis após o processamento da encomenda (e não após confirmação de pagamento), salvo rutura de stock. Em alturas de grande atividade promocional este prazo poderá ser alargado (exemplo: semana da Black Friday, semana do Natal, promoções de Verão, semana de portes grátis, etc)

Entrega nas Ilhas (Madeira e Açores)

A entrega Nas Ilhas (Madeira e Açores) é feita através do serviço Nacex. Consultar o preçário abaixo. Salientamos que a tabela de preços pode sofrer alterações no momento da expedição, nestes casos o cliente é informado e o valor em causa rectificado antes do envio. A entrega é feita até 7 dias úteis após o processamento da encomenda, salvo rutura de stock. Em alturas de grande atividade promocional este prazo poderá ser alargado (exemplo: semana da Black Friday, semana do Natal, promoções de Verão, semana de portes grátis, etc)

Entrega no resto da Europa

A entrega no resto da Europa é feita através do serviço Nacex. Consultar o preçário abaixo. Salientamos que a tabela de preços pode sofrer alterações no momento da expedição, nestes casos o cliente é informado e o valor em causa rectificado antes do envio. A entrega é feita entre 4 a 7 dias úteis após o processamento da encomenda, salvo rutura de stock. Em alturas de grande atividade promocional este prazo poderá ser alargado (exemplo: semana da Black Friday, semana do Natal, promoções de Verão, semana de portes grátis, etc)

Para encomendas para o resto da Europa, aconselhamos que entre em contacto com o Apoio ao Cliente, através da opção 2 do número 218 491 780, antes de efetuar o pagamento, visto existirem condicionantes que possam impossibilitar este tipo de envio.

 

Preçário de entregas do Bairro da Saúde*

 

                                             Lisboa**                 Portugal Continental** Nacex Ponto Pick Up  Madeira e Açores** Espanha*** Resto da Europa***
Até 2kg  4,50€ 4,50€ 3,45€  23,50€  6,99€ Preço por consulta
>2kg - 5kg              4,99€  4,99€ 3,45€  39,20€  7,99€ Preço por consulta
>5kg - 10kg    5,50€  5,50€ 3,45€  53,70€  9,99€ Preço por consulta
>10kg - 15kg      6,99€  6,99€ 3,45€  60,10€  16,99€ Preço por consulta
>15kg - 20kg  6,99€  6,99€ 3,45€  60,10€  16,99€ Preço por consulta
>20kg - 30kg  8,50€  8,50€ 3,45€  Preço por consulta  36,99€ Preço por consulta
>30,01kg  11,50€  11,50€ 3,45€  Preço por consulta  36,99€ Preço por consulta
kg adicional  Preço por consulta  Preço por consulta Preço por consulta  Preço por consulta  Preço por consulta  Preço por consulta

 

*poderá existir diferenças no valor de entrega aquando da finalização da encomenda, sendo que esse valor prevalece em relação ao preçário apresentado, devido ao peso dos produtos que é calculado no check-out.

**aos valores apresentados acresce IVA à taxa em vigor.

***aos envios internacionais não acresce IVA