Aceitamos devoluções no prazo de 14 dias, acompanhados da respetiva fatura. Os produtos devem ser enviados deviamente acondicionados e os custos de devolução são assegurados pelo cliente. As devoluções terão de ser reportadas antecipadamente através dos nossos meios de contacto. As devoluções podem ser realizadas na Farmácia Zil ( Avenida da Igreja, n 9D, 1700-231 Lisboa) ou através do envio por CTT expresso, em qualquer um dos casos a devolução do dinheiro é realizada pela mesma forma de pagamento.

- Não são aceites trocas e devoluções de:

  • Produtos danificados/usados/ violados
  • Medicamentos Sujeitos a Receita Médica e Medicamentos não Sujeitos a Receita Médica
  • Suplementos alimentares
  • Alimentos (águas, leites, papas, boiões, etc.)
  • Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.):
  • Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, pensos, etc.); 
  • Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.); 
  • Artigos de oftalmologia e qualquer outro artigo personalizado.

- Deve entrar em contacto de imediato connosco através do endereço eletrónico encomendas@bairrodasaude.pt em qualquer uma das seguintes situações:

1) A embalagem de envio está danificada, no entanto, os produtos nela contidos estão em bom estado.

2) A embalagem de envio está em bom estado, no entanto, os produtos nela contidos estão danificados.

- No caso de trocas: os custos de envio para a nossa morada são a cargo do utente, exceto em situações em que o utente tenha sido lesado no transporte ou haja inconformidade na qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os custos de envio serão assumidos pelo Bairro da Saúde. No entanto, a troca só será efetuada após verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

- No caso de devoluções: os custos de envio para a nossa morada são a cargo do utente, exceto para os utentes que lesados no transporte ou tenha havido alguma inconformidade na qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os custos de envio serão assumidos pelo Bairro da Saúde. Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

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